GRÁFICOS DA RADIESTESIA
SCAP (DESMAGNETIZADOR)
O Scap foi introduzido no Brasil pelo radiestesista Neuci da Cunha Gonçalves e ficou famoso mesmo entre o público que nunca ouviu falar de Radiestesia por sua alegada capacidade de bloquear a energia maléfica do celular, infelizmente isto não é real mas de fato este compensador possui características muito interessantes.
É um gráfico de ampla gama de usos, enumeraremos alguns destes.
Ele pode ser usado como gráfico de proteção pessoal e psíquica, é bastante eficiente para isto.
Utilizado para bloquear determinadas formas de energia telúrica, cria um campo de proteção e isolamento onde colocado.
Um de seus pontos altos, bloqueia realmente emissões desequilibradoras de aparelhos eletro-eletrônicos como televisores, rádios, computadores etc., podendo inclusive ser colocado no relógio de força das casas.
Como ele compensa diversas energias pode ser usado como primeiro recurso, enquanto o radiestesista não definiu ainda qual o gráfico ideal para a pessoa ou como acessório para que o gráfico ideal possa agir melhor.
O Scap, quando usado para neutralizar os efeitos nefastos das Ondas Eletromagnéticas, deve ser colocado sobre a fonte geradora, a televisão por exemplo, ele automaticamente passará a reequilibrar a energia emitida pelo aparelho, caso você tenha televisão, vídeo cassete e aparelho de som próximos um do outro apenas um Scap é suficiente para a compensação.
Muitos ficam em dúvida se devem colocar ele acima ou abaixo dos aparelhos, não faz diferença já que sua emissão cria um campo.
Tenha o seguinte cuidado, é comum encontrarmos no mercado adesivos com cerca de 3cm de diâmetro para uso particular, estes adesivos não tem qualquer efeito salvo o psicológico, um gráfico, para ser eficaz, deve ter uma dimensão mínima, que assegure a emissão do mesmo, um Scap por exemplo deve ter pelo menos 10cm de diâmetro para ser eficaz, e idealmente ser confeccionado em material resistente, como madeira ou ligas plásticas, gráficos em papel muitas vezes tem o seu funcionamento prejudicado por vários fatores que não discutiremos aqui.
Pode ser utilizado na vertical para propagar dentro de um ambiente sua energia benéfica.
No caso de proteção pessoal coloque sua foto, ou a foto da pessoa que está necessitando de energia no centro do Scap, coloque uma ponta de cristal em cima da foto e pronto, se possível utilize uma bússola para orientar o gráfico em cerca de 357º, boa sorte.
Existem muitos outros usos para ele, cada radiestesista vai descobrindo novos inclusive.
Pode ser utilizado na vertical para propagar dentro de um ambiente sua energia benéfica.
Como foi dito anteriormente o Scap não protege a pessoa de efeitos nocivos do uso do celular, também não reequilibra as energias emitidas por fornos microondas, ao contrário do que alguns supõe.
Uma curiosidade sobre o Scap
Talvez alguns tenham se perguntado alguma vez sobre os pontos que existem no desenho, o que acontece se retirarmos eles?
De acordo com nossos estudos os pontos servem para “regular” e “ajustar” o aparelho para que ele emita em físico somente, a retirada dos pontos (já vimos pessoas esquecerem dos pontos ao reproduzir o gráfico em computadores) produz resultados curiosos, intensos e descontrolados, próprio dos gráficos que emitem em magia.